terça-feira, 27 de maio de 2008

PRAKISTOU

Há hora e meia atrás ia sentar-me no computador para escrever um post. Tocou o telefone... Era o Zetó. Mas é sempre agradável falar com ele. Antes tinha conversado com o Luar e o Roclas.

Está-se bem!

O Zetó queria saber umas coisas a propósito de perfis de alunos de Matemática. Fogo... Eu sou de História.

Pronto... eu sei... estou a ser injusto. Só queria saber o que se passava na minha escola. Não sabia. Não era a minha área, mas fiquei de me informar.

Nunca se deixa só um amigo e o Zetó é um bom e grande amigo, tal como o Luar e o Roclas e mais alguns amigos e amigas. Sim, porque nisto de amizades sou muito selectivo.

A minha imaginação ardia de ideias, mas tudo vai por água abaixo quando se está a falar com um amigo. A nossa divagação intelectual bloqueia. Não, não por causa dos amigos (estes até são bastante motivadores), mas a nossa atitude foca-se num pequeno ou grande pormenor e nada mais passa a ter sentido.

Nada perdi, pois nem sei bem o que ia dizer. Mas de certeza que não seria mais importante do que louvar a amizade.

Obrigado meus amigos!

3 comentários:

Anónimo disse...

e os amigos que estão longe?
que ainda nem tomaram café?

que são dragões? irra... esses serão sempre amigos!

é quase caso para dizer que é de manhã que nos lembramos dos amigos.

são 7.12 ...Bom Dia Mário.

tsiwari disse...

A amizade é algo que se constrói ao longo de um convívio (nem sempre presencial), de encontro a encontro (desencontros incluídos) e é, se calhar ainda bem, um sentir/estar raro por ser tão exigente.

Felizardos são aqueles que, abrindo uma das mãos, conseguem atribuir a cada dedo o nome de um AMIGO.

Abraço

Anónimo disse...

Pois quanto a mim o Zeto ajudou-te foi a fazer o post. E, mais, talvez nos tivesse livrado dalguma "maluqueira" como a que agora vi.eheheh
E pronto, um comentário diferente do habitual sem declaração ou ode à amizade, porque ser amigo é também chatear a molécula e dizer umas larachas.
(com esta brincadeira perdi a inspiração para uma entrada fenomenal que tinha para fazer... como vês acontece a todos mas perder assim até vale a pena, porque vale sempre a pena quando a amizade não é pequena)
Aquele abraço e chuta algo
(já foste visitar o Felipão?)