domingo, 21 de outubro de 2007

Vida

Estou agora muito bem, acabei de chegar de uma noite de convívio e copos, risadas e palermices, mas também conversas muito sérias, com alguns dos meus melhores amigos e amigas, daqueles que não querem condicionar-me aos respectivos padrões e opções de vida, mas que me aceitam tal como sou.

Conheci hoje pessoas fantásticas e quero deixá-lo aqui dito, porque a amizade não é uma questão de tempo, mas de autenticidade.

A minha vida mudou, agora sinto-me feliz, porque voltei a ser eu.

Para todos os meus verdadeiros amigos e amigas aquele abraço e beijos, conforme as preferências.

Sabem que podem sempre contar comigo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Rica vida... e eu por aqui feito morcão... mais caseirinho... comeste alguma francesinha? Que saudades...
Ah... quanto às preferências fico com o abraço
Daqui, embalado pelo vento da amizade, segue voando aquele abraço