terça-feira, 26 de outubro de 2010

BASTA!


Estamos fartos de aturar políticos corruptos!
Estamos fartos de aturar o nepotismos dos governantes!
Estamos fartos dos cozinhados dos partidos do Governo!
Estamos fartos de pagar os erros dos outros!
estamos fartos!!!

Recentemente, e em época de crise, cuja responsabilidade cabe aos políticos que têm desgovernado este país, os trabalhadores e entidade patronal da Autoeuropa negociaram e aprovaram um plano de viabilização da empresa em que ficou garantido, para os próximos dois anos, um aumento salarial de 3,9%, a manutenção dos postos de trabalho e a contratação de mais trabalhadores. em contrapartida os operários da Autoeuropa acordaram em flexibilizar os seus horários de trabalho.

Quando as pessoas se sentam para negociar as soluções acontecem. Agora digam-me lá para que precisamos nós de governos?

Nós, os cidadãos, temos meios legais e pacíficos para combater o desgoverno da partidocracia. Basta que surja um movimento que dê significado ao voto em branco ou, em alternativa, que nos recusemos a votar nos partidos que têm desgovernado Portugal nas últimas décadas.

Está nas nossas mão usar a nossa revolta para afastar de vez este bando de oportunistas que se governam a eles e desgovernam o país.

2 comentários:

guímel disse...

Desgovernam o país!

Falou tudo.

Bjsss

Micael Sousa disse...

Isso seria apenas criar mais um partido, um sem ideologia e valores.
O que precisamos é de mais e melhores pessoas nos partidos, só assim teremos melhores governos e governantes. A pólvora já está inventada, basta saber utiliza-la.