sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Parabéns Mãe!


Hoje fazes anos.

Que saudades que eu tenho do teu aconchego, do teu colo, de me sentir pequenino e envolvido pelo teu amor.

Que saudades tenho das noites em que me adormecias enquanto me contavas ou lias as histórias do "Menino da Mata e o seu Cão Piloto" ou ainda "O Suave Milagre", e tantas, tantas outras histórias que moldaram a minha personalidade, os meus valores, o meu desejo de voar e de ser livre.

Obrigado Mãe!

Parabéns Mãe!

5 comentários:

Flor do sonho disse...

parabéns Mário e que esse desejo de voar e de ser livre esteja sempre presente, assim como as pessoas que nos fazem.

abraço

Magalhaesinha disse...

Mãe Luísa, uma mulher que não conheci, mas que ao mesmo tempo conheci. Conheci pelos relatos dos que com ela privaram e pelo convívio com os que ela criou. Mãe Luísa, lá onde estiveres, não os abandones, pois mais do que nunca precisam de ti!Recorda-lhes o poder das asas!Parabéns|

Graciete Rietsch disse...

Parabéns Mário pelo teu comovente e saudoso post.
Tiveste uma vida com muitos problemas,Mãezinha, como te chamávamos, os mais velhos(o Mário era o nosso bébé) mas deixaste muita saudade e alguns remorsos,falo por mim, por nem sempre te ter sabido compreender,como merecias.
O meu pensamento vai ao encontro das radiações em que provavelmente te transformaste e leva-te um incomensurável beijo.
Parabéns Mãezinha, compartilha também este beijo com o nosso Pai-Zé.

Um beijo trite, Mário.

Carla Tavares disse...

As saudades nem sempre precisam de ser vividas como um momento triste. Parabéns pela homenagem á sua mãe e sobretudo por ter tido uma mãe assim! Infelizmente nem todos têm essa sorte, mas não entenda este meu comentário como inveja ou algo negativo, por favor. Hoje, sou para os meus filhos a mãe que eu gostaria de ter tido! Por isso, também devemos aprender com os os exemplos "menos bons". Abraço e mt luz na sua vida.

Anónimo disse...

Linda prova de amor.