segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Notícias do Futuro

Notícias do futuro:

A boa nova
Sim…daqui fala o Mohamed Abdul  Paulinho da Silveira, directamente da nova sede das Nações Unidas da Terra, ( N.U.T ou  U.N.T ) situada na Ilha atlântica de Santa Maria, adquirida a Portugal na sequência da grande crise  dos anos 2005 a 2020…para anunciar ao mundo, o fim da era monetária.

Ontem mesmo,  29 de Janeiro de 2032,  a Assembleia Geral das NUT- Nações Unidas da Terra, por proposta dos Estados Unidos do Atlântico Sul  ou
U.S. S. A.- Unite States of Sud Atlantic; e na sequência dos resultados obtidos pela Câmara Mundial de Compensação das dívidas Soberanas, reunida durante os anos 2014 a 2019 , decidiu, por unanimidade que:
a).
As dividas soberanas apuradas, devem ser saldadas no prazo  de 30 anos a contar da presente decisão, sem recurso a moedas em circulação, mas tão somente através do fornecimento de serviços e produtos, segundo
os valores internacionalmente definidos pelo novo padrão a decidir
durante esta sessão da Assembleia

b).
A partir desta data, não são autorizadas e serão reconhecidas como nulas, todas as transacções internacionais que não tenham por meios recíprocos de pagamento, a troca de serviços ou produtos.

c)
A nível Nacional, cada País é soberano para reestruturar conforme entender o seu sistema económico-financeiro e produtivo,
mantendo ou não em circulação a sua moeda, todas elas de circulação restrita aos espaços nacionais respectivos.


( Ultima Hora )

A Assembleia acaba de decidir a substituição do Ouro como valor padrão,  pelo barril  de 100 litros de água potável. Todos os serviços e produtos terão o seu valor definido em relação ao preço da água.

A Assembleia, suspenderá os seus trabalhos por 24 horas, que continuarão por tempo indefinido, até que sejam discutidos e decididos
todos os importantes assuntos decorrentes destas profundas alterações para o ordenamento e governação das Sociedades Humanas.

A Assembleia saúda e congratula-se com  o inestimável serviço prestado  pelos Estados Unidos do Atlântico Sul, novel organização regional  herdeira  histórica de matrizes culturais que ajudaram a configurar  o   planeta que hoje conhecemos.

O Sonho comanda a vida!
Feliz Natal!

Camilo Mortágua

Sem comentários: