terça-feira, 11 de agosto de 2009

Metade

3 comentários:

Alexandra Maria disse...

Sabes Mário, chorei, chorei, ao ouvir este vídeo tão cheio de sentimento. Não tenho vergonha de dizer que chorei desde o início até ao fim. Estou tão vulnerável! Minha mãe, se fosse viva, fazia hoje, dia 11, 87 anos. Se tenho metades,as minhas duas metades viveram no passado.
Lembro-me de ter visto este vídeo no Youtube e, já nessa altura me emocionou tanto! Emocionei-me porque tu reflectes-te em todas em todas as palavras. Todo o poema és tu.
Quando vi que o colocaste no teu Blog, fiquei imensamente triste e se chorei pela minha mãe, também chorei por ti.
Acredita na tua outra metade, não na metade das recordações, essa põe-te triste e angustiado. Sei que o passado nunca se apagará mas, o que virá, basta apenas entregares-te, será bom e acalmará a tua inquietação.
Rodeia-te das pessoas que amas, família e amigos. Não os afastes de ti com o teu silêncio profundo.
És um ser maravilhoso, lindo, de quem se gosta quando te conhece. Sai desse mundo de trevas, olha para a tua outra metade, agarra-te a ela porque essa metade vai iluminar tua vida porque tu, no teu mais profundo sentir, queres que isso aconteça.
Há sempre uma mão que te pode fazer sorrir, há sempre uma mão pronta a ajudar-te, há sempre uma mão pronta para sentires a força da vida, há sempre uma mão que te devolverá a tranquilidade, o sossego e a paz que tanto buscas.
Por favor, não sucumbas na tua outra metade, a metade que te destrói.
Não consigo escrever mais porque choro. Choro porque vejo o meu amigo, novamente, triste e a sofrer.
Um beijo e um abraço de conforto, carinho e amizade.

Mário Monteiro disse...

Não, não estou triste e a sofrer nem afastado dos amigos. Tu apenas leste uma das metades, a minha metade é, agora, a outra, a de olhar para o futuro.

Alexandra disse...

Ainda bem!
Erro meu, só ter lido a outra metade.
Sou burra. Até chorei lágrimas em vão!
Fico contente por olhares para o futuro, deixando a outra metade.
Força! Se seguires os pensamentos do vídeo que colocaste hoje, estás no bom caminho.
Um beijo