quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Desafio

O meu amigo Jorge Seabra desafiou os leitores deste blog, num comentário ao post anterior, a descobrir a autoria de uma determinada letra de uma canção.

Gostei da letra e, para lhe dar visibilidade ao desafio, resolvi colocá-lo num novo post.

Quem será capaz de adivinhar a autoria desta letra?

I ain’t got no one to love me
I ain’t got nowhere to go
‘Cause you’ve just turned my life to pieces
I go whistling down the road
I ain’t got no one to help me
I’ve got to carry all my load
But I don’t mind, it doesn’t matter
‘Cause my baby, I go whistling down the road
Standing on the shores of nothing
I’ve got to tell you, so you know
I go whistling down the road
I don’t need no one to tell me
Where eternity will go
I don’t need no comprehension
‘Cause my baby, I go whistling down the road


1 comentário:

target="blank" disse...

Por não ter encontrado é que coloquei o desafio! É obviamente a letra de uma música, e tem de estar registada em qualquer lado. O refrão é à Beatles: "Standing on the shores of nothing / I’ve got to tell you, so you know / I go whistling down the road" e o tema intitula-se, obviamente, Whistling Down the Road. O prémio para quem descobrir é bom. Tenho a certeza que o tema existe e sei tocá-lo e cantá-lo, mas não é General Inverno (esses só compuseram temas cantados em português). Abraço