segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Feios, Porcos e Maus!


I can't get no satisfaction,
I can't get no satisfaction.
'Cause I try and I try and I try and I try.
I can't get no, I can't get no.

When I'm drivin' in my car
and a man comes on the radio
and he's tellin' me more and more
useless information
supposed to misfire my imagination.
I can't get no, oh no no no.
Hey hey hey, that's what I say.

I can't get no satisfaction,
I can't get no satisfaction.
'Cause I try and I try and I try and I try.
I can't get no, I can't get no.

When I'm watchin' my TV
and a man comes on to tell me
how white my shirts can be.
Well he can't be a man 'cause he doesn't smoke
the same cigarrettes as me.
I can't get no, oh no no no.
Hey hey hey, that's what I say.

I can't get no satisfaction,
I can't get no girl reaction.
'Cause I try and I try and I try and I try.
I can't get no, I can't get no.

When I'm ridin' round the world
and I'm doin' this and I'm signing that
and I'm tryin' to make some girl
who tells me baby better come back later next week
'cause you see I'm on losing streak.
I can't get no, oh no no no.
Hey hey hey, that's what I say.

I can't get no, I can't get no,
I can't get no satisfaction,
no satisfaction, no satisfaction, no satisfaction.

Alguém consegue? Eu não!

8 comentários:

Anónimo disse...

Alguém consegue???!!!
Eu.
Nem imaginas a "satisfaction" e o prazer que senti ao ouvir esta música!!!
Sabes o que fiz? Embalei-me pela música, deixei-me inebriar pela voz do Mick Jagger,esqueci-me de tudo e
dancei como uma adolescente.
Uau! Que momento de prazer!!! São nestes pequenos momentos inebriantes que conseguimos satisfazer muitas vezes as nossas frustrações. É nestas alturas que exteriorizamos aquilo que verdadeiramente somos.
Adorei este momento de "satisfaction"!!!
Um grande abraço.

Marta disse...

Nem mais, é mesmo nos momentos que nos parecem menos importantes, que nos parecem banais, que atingimos a satisfação.

O resto aquelas das quais querias tirar satisfação, são utopias.

Fogo tens quase o dobro da minha idade e tenho que te andar a ensinar?????

Ana Dias disse...

se procuras incessantemente a satisfação, apenas adquires a incapacidade de a reconhecer...
beijo

Mário Monteiro disse...

Só pergunto, uma pessoa satisfeita é uma pessoa feliz, ou será que é uma pessoa com ambições limitadas

Marta disse...

Continuamos a falar só de utopias! A felicidade não passa disso mesmo...

E não existe ninguém satisfeito há momentos de satisfação...que encontramos nos gestos mais simples, como ouvir música, como ver um filme, ou simplesmente sentir a chuva a cair...

Os momentos, sejam eles de satisfação, sejam de felicidade, ou de outra coisa qualquer, estão dentro de nós não dependem de terceiros... temos que escarafunchar, remexer nas nossas feridas e sarar, porque o mais importante de tudo, quer acredites ou não, é encontrar paz e tranquilidade. Viver atormentado com “dívidas” que temos, com “dívidas” que têm para connosco, viver numa busca incessante, quando se sabe de antemão que o destino é o ponto de partida, não nos leva a lado nenhum, limitando assim a nossa capacidade de discernimento. Já pensaste que as pessoas limitadas, podem ser aquelas que não conseguem admitir que não existe perfeição?

Não sejas megalómano põe os pés assentes na terra, fecha os olhos, interioriza o que tens em redor, e não falo de questões materiais, mas dos seres humanos com quem partilhas a tua vida (n te esqueças de me incluir) …Já está?

E agora pergunto-te, és, ou não és um ser humano cheio de sorte?

Mário Monteiro disse...

Sou um ser humano. Sou um ser humano cheio de sorte e de insatisfação. Sou um ser humano.

Marta disse...

Então encontra a satisfação nas coisas simples, naquelas que depende única e simplesmente de TI!!!!

Amo-te

Unknown disse...

Transportaste-me para o meu primeiro grande espectáculo em Alvalade..60.000 pessoas... a começar com o "Start me up"...
Divinal...só faltou esta...e fiquei...Insatisfeita! Queria mais...
Quero sempre mais...
Porque não me conformo nunca com o facto adquirido....