segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sai um coelho assado


Não, não se trata de vender gato por lebre, foi apenas o meu gato que encontrou a porta do micro-ondas aberta e resolveu experimentar.

Não foi lá metido, foi mesmo ele que se enfiou no micro-ondas, mas cuidado que em tempo de crise nunca se sabe...

O bicho está com um ar muito comprometido, o que será que lhe passou pela cabeça? Será um gato socrático? Será que o micro-ondas é um bom local de reflexão? Só me faltava essa. Pró outro, pró primeiro, sempre posso oferecer-lhe um frasco de cicuta no Natal, pode ser que siga o exemplo do sábio.

3 comentários:

António Sabão disse...

Liga o micro-ondas! heheheh
Só pra ver o dá! ;)
Abraço

Anónimo disse...

Sabes uma coisa? Ri-me tanto com o teu gato no micro-ondas! Mas, não faças como o teu amigo diz. Coitadinho é um gato tão fofinho! Coitadinho do teu gatinho! Ficava marado de todo!... Tens um gato esperto. Todos os felinos são extremamente curiosos, é uma das características dessa raça. Com a curiosidade aprendem a sobreviver com mais facilidade.
Trata-o bem. E que é isso de lhe dares cicuta no Natal! Queres que ele morra como o fabuloso filósofo Sócrates!!! Olha que eu dou-te um apertão nas orelhas, seu malandro!!!
Abraços

Mário Monteiro disse...

LOL. A cicuta é para o Sócrates, o primeiro, não para o gato coitado, que não tem culpa nenhuma dos animais que andam por aí...