quarta-feira, 25 de novembro de 2009

25 de Novembro


Falta um mês para o Natal!

7 comentários:

Anónimo disse...

A tua árvore de Natal é tão linda!
Tanta paixão nos vermelhos!
E tanta esperança em seu verde frondoso e elegante!

eu disse...

que linda arvore!!! é bonito o sino no alto da árvore, só lhe falta o coelhinho da páscoa

Anónimo disse...

natal...bacalhau, bolo rei, batatas, troços de couve tronchuda, presentes, prendinhas e mais lacinhos, lá, lá, lá, lá, lá, lá...viva mas é o coelhinho da páscoa!

Graciete Rietsch disse...

Natal. Luzes, festa, reunião de família, alegria, calor. Mas, lá fora, a desigualdade grita e agride.
Esta mensagem é um resumo de um pequeno poema ( não meu, não sou poetisa) que eu inscrevi no meu blog.
Umbeijo Mário e ainda havemos de falar mais do Natal.

Mário Monteiro disse...

Meus amigos, eu quero lá saber do Natal, se repararam eu coloquei a etiqueta "Política", isso significa que a única relevância que dou a esta data é o facto de faltar um mês para o... Natal.

E ainda por cima eu até sou ateu.

Seabra disse...

DEIXA LÁ, SPIRIT, HOJE É 1 DE DEZEMBRO E COMEMORA-SE O DIA MUNDIAL DA LUTA CONTRA A SIDA! TAMBÉM SE COMEMORA A RESTAURAÇÃO, MUITOS PORTUGUESES FORAM COMER FORA...

Guilherme Monteiro disse...

Eu até me assusto com este post e com os comentários!