segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Conta-me Histórias

5 comentários:

Afrodite disse...

Conta-me as tuas histórias mais secretas para melhor te entender...

Poseidon disse...

Não tenho histórias secretas, muito menos sou capaz de fazer entender seja o for a uma pseudo deusa do amor.

Guilherme Monteiro disse...

Quando os Clã transformam um tema dos Xutos & Pontapés, que passou perfeitamente ao lado do público e dos próprios concertos dos Xutos até então, em algo tão belo, transformam-se eles mesmos na melhor banda do planeta!

Afrodite disse...

Como tens tanto a certeza de que não sou capaz de entender, seja o que for de ti, meu amigo Deus Poseidon!
E se eu não for uma pseudo deusa do amor?!... Como podes saber, agora tanto de mim, que minha vida passada reneguei, estando neste momento num estado que sempre quis!!!!... A força do querer venceu a força que me mantinha presa a um mundo que "era meu e não era igual ao teu"... caiu, desabou, desfez-se em pó,... deixando-me liberta dessa vida e desse mundo, que há tanto tempo não conseguia ter coragem de o enterrar... Venci porque sou forte. Por isso virei, a página desse mundo podendo, a partir de agora, caminhar numa página nova,...o amor, vence barreiras inimagináveis...
Afinal, serei ou não a verdadeira Deusa Afrodite!!! Sim, mais do que nunca....
Um abraço

Poseidon disse...

Sorte a tua