quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Os Filhos Pródigos da Liberdade

Por iniciativa da Biblioteca Museu República e Resistência de Lisboa, vão realizar-se, ao longo dos próximos meses, várias conferências/debate subordinadas ao tema "Os Filhos Pródigos da Liberdade - A Oposição Democrática no Estrangeiro".

No próximo dia 29 de Janeiro de 2010, realizar-se-á uma destas conferências/debate, com o apoio da Escola EB 2/3 de Campo (Valongo), na Biblioteca Municipal de Valongo e fazendo parte do Plano Anual de Actividades daquela Escola, a conferência/debate dedicada aos emigrantes portugueses na Venezuela nos anos 60, com a presença de Camilo Mortágua.

Em breve serão aqui divulgados mais pormenores.

Traz um amigo também!

3 comentários:

pila d´ouro disse...

no sentido que a liberdade é uma mentira, vos digo de antemão para não se deixarem equivocar por quem apregoa aos setes ventos que está ditadura que nos ofusca e tolhe dão-lhe o justo nome de democracia. é o caralhinho é o que é. bem, vou-me deixar de escrever socialmente correcto e chamar os bois pelo nome, o que me move dizer é para irem todos para a puta que os pariu, esses filhos da puta que antes de o serem já eram, bois do caralho. acho mesmo que este grito do ipiranga deve mesmo ser publicado, mas eu estou cá para ver! até quero ver se há tomates.

3 o eléctrico de pereiró disse...

da venuzuela vos trago alguém mui nobre e cansadinho da viagem e do chavés uma abécula circular do tamanho da tribo cuaindecuainde

88 para o castelo do queijo disse...

o quim desesperava na fila do autocarro 88 na ponte de rio tinto. e não é que quando chega o autocarro, só deixam entrar os 5 primeiros da bicha correspondentes aos que sairam!? bem, o quim ainda mais desesperado ficou e balbuciava se os pais destes 5 tivessem posto uma borracha na ponta da piroca quando os fizeram já tinha lugar agora para mim, diz o zeca que estava atrás do quim e se tu pusesses uma borracha na ponta dessa perna de pau já não fazias tanto barulho ai para tras e pra frente e fodias-me menos os ouvidos