Por iniciativa da Biblioteca Museu República e Resistência de Lisboa, vão realizar-se, ao longo dos próximos meses, várias conferências/debate subordinadas ao tema "Os Filhos Pródigos da Liberdade - A Oposição Democrática no Estrangeiro".
No próximo dia 29 de Janeiro de 2010, realizar-se-á uma destas conferências/debate, com o apoio da Escola EB 2/3 de Campo (Valongo), na Biblioteca Municipal de Valongo e fazendo parte do Plano Anual de Actividades daquela Escola, a conferência/debate dedicada aos emigrantes portugueses na Venezuela nos anos 60, com a presença de Camilo Mortágua.
Em breve serão aqui divulgados mais pormenores.
Traz um amigo também!
3 comentários:
no sentido que a liberdade é uma mentira, vos digo de antemão para não se deixarem equivocar por quem apregoa aos setes ventos que está ditadura que nos ofusca e tolhe dão-lhe o justo nome de democracia. é o caralhinho é o que é. bem, vou-me deixar de escrever socialmente correcto e chamar os bois pelo nome, o que me move dizer é para irem todos para a puta que os pariu, esses filhos da puta que antes de o serem já eram, bois do caralho. acho mesmo que este grito do ipiranga deve mesmo ser publicado, mas eu estou cá para ver! até quero ver se há tomates.
da venuzuela vos trago alguém mui nobre e cansadinho da viagem e do chavés uma abécula circular do tamanho da tribo cuaindecuainde
o quim desesperava na fila do autocarro 88 na ponte de rio tinto. e não é que quando chega o autocarro, só deixam entrar os 5 primeiros da bicha correspondentes aos que sairam!? bem, o quim ainda mais desesperado ficou e balbuciava se os pais destes 5 tivessem posto uma borracha na ponta da piroca quando os fizeram já tinha lugar agora para mim, diz o zeca que estava atrás do quim e se tu pusesses uma borracha na ponta dessa perna de pau já não fazias tanto barulho ai para tras e pra frente e fodias-me menos os ouvidos
Enviar um comentário