quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mãe


Sem mais palavras. Parabéns mãe!

5 comentários:

Graciete Rietsch disse...

Não consigo dizer nada!!!!! Fiquei comovida. Um abraço Mário.

Susana disse...

Parabéns à Avó.
Com saudades.
Susana

Guilherme Monteiro disse...

Hoje (15/12) faz anos que o avô morreu!

Graciete Rietsch disse...

Obrigada Guilhrme por te teres lembrado. Eu também não me esqueço das pessoas, mas as datas.....
Mais um momento grande de emoção e tristeza com o teu comentário. Um beijo grande para ti, Marta e Diogo.

Olmanita disse...

Pois é... Tenho saudades da avó...
Tenho saudades do avô que teria feito anos no dia 28 de Novembro...
Parabéns avó e avô...
... Cá dentro de mim há recordações dos dois, de maneiras diferentes, mas todas elas implicando muita ternura e carinho...