quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Senilidade Precoce

Este homem é a maior piada do Universo, é urgente que a SIC lhe faça um teste de alcoolemia antes de lhe colocar um microfone à frente da cloaca.

Não basta querer ser polémico para se conseguir sê-lo, é preciso que haja algum substrato intelectual para o alcançar.

Este MST não passa de um arrogante elitista que fala de cátedra do que não sabe.



PS(d): Sou professor, mas não sou filiado em qualquer sindicato, sou cidadão, mas não milito em qualquer partido político.

6 comentários:

RC disse...

Outra vez este senhor a dizer baboseiras; eu também sou professora, não estou sindicalizada nem milito em qualquer partido.

Seabra disse...

Esse fulano não é Jornalista, não é Escritor e muito menos Dragão: faz-se passar por aquilo que não é para atingir objectivos um tanto ou quanto obscuros, mas para mim muito claros: €$£, €$£ e mais €$£. Rouba a torto e a direito, propriedade intelectual incluída, casa com fortunas umas atrás das outras e ainda tem a lata de dar a cara na TV para mostrar quão parvas e imbecis são as suas ideias, se é que naquele cérebro ainda existe algum neurónio não contaminado por drogas duras e outra lixarada, que permita a existência de alguma coisa parecida com uma ideia. Não sei como ainda lhe dão trela, por mim o melhor é ignorá-lo. Qual Herman José, qual Gato Fedorento, acho que já não me ria tanto, desde que vi este vídeo, há uns meses largos!...

Graciete Rietsch disse...

Pois é Mário,pessoas para aí a dizer baboseiras, mas falando de cátedra, há muitas mesmo dentro de alguns sindicatos.
Mas eu acredito na luta sindical desde que conduzida com honestidade e competência.

Um beijo.

guímel disse...

Esclarecedor...

Bjsss

cavaleiro da dinamarka disse...

esse gajo é um cabrão de merda!!!

Mário Monteiro disse...

Feito meu caro Fluzão