domingo, 13 de janeiro de 2008

Amanhã vou ao Carniceiro

Pois é meus amigos amanhã de manhã lá vou de malas aviadas para o talho-mor cá do burgo, o Hospital de S. João.

Espero que destas vez não haja mais nenhum atraso e incompetência, porque um problema que podia ter sido resolvido logo em Março, na altura do meu acidente, tem-se prolongado e agravado ao longo dos meses.

Mas pronto, desta vez é que é, não estou preocupado, apenas ansioso para ver este problema resolvido. É o último, é o único que falta resolver de um longo processo iniciado a 19 de Fevereiro do ano passado, o dia 1 da libertação.

Tirando o próprio dia da operação, 15 de Janeiro, devo estar online várias vezes, pois levo comigo o portátil e espero não ter dores que me impeçam de comunicar.

Abraços e beijos a todos os que, sabendo do que se passa, têm demonstrado sincera preocupação, estão até mais preocupados do que eu próprio. Isto é só um problema de tripas e o meu prato favorito é tripas à moda do Porto.

6 comentários:

tsiwari disse...

Vai correr bem!

Abraço e recompõe-te depressinha ;)

Mário Monteiro disse...

Obrigado amigo.

Pronto,já cá estou, e desta vez é pra ficar, mas a faca é amanhã a meio da manhã.

Por coincidência vou ficar na mesma cama one estive em Março depois de ter saído dos cuidados intensivos e intermédio.

Aqui o talho já é quase a minha segunda casa. :-)))

poesia_contemporânea disse...

Amigo, a única forma de vencer a "ansiedade" é enfrentá-la!
Força e até breve!

Ana

Anónimo disse...

Os açougueiros no S. João do Porto têm aventais dessa cor?
Não é possível... esse Ministro tem de ser saneado.
Com que então cama marcada... "lucho".
Não te preocupes que eu não estou preocupado e tu sabe-lo bem.
Amanhã (por aqui ainda é 2ª feira) falamos melhor.
Aquele abraço
TA
Neves, AJ

tsiwari disse...

Que estejas bem!

[[+]]'s

Anónimo disse...

Já alertei a unidade de enfermagem. Estão todos avisados por isso, não vale a pena insistires, nenhuma vai na tua conversa...
Até já!

Tripas