segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Tão Mulher


Pedro Barroso - Sensual Idade

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada!!
(amo de paixão o pedro barroso e já não ouvia há tanto tempo e soube tão bem)

Anónimo disse...

Não sei que diga!!!

Ouvir Pedro Barroso, esqueço o momento! Voo como um pássaro, tocado pelo vento! Deixo que as palavras se enredem em mim... Reclino-me para sentir o afago da luz da sua poesia... Cerro meus olhos, na esperança de as sentir ruírem em meus lábios, tocados pelo desejo e pelo grito sufocados...

Mário, ao ouvir esta canção lembrei-me dum poema que o nosso amigo e meu tão querido Jorge Velhote escreveu, o qual se enquadra nesta bela melodia.

"Creio que o amor e a poesia são um jogo de sombras.
Uma máscara de pedra o verso que toca um olhar, biombo de brumas
e deslumbramento que os corpos oferecem quando se deixam roubar -

Acumulo pedras pelos caminhos no silêncio intolerável, longas sombras
que a luz da pele cega e abrasa com instantes e lume"
Jorge Velhote

Um abraço e um beijo da tua amiga
Alexandra