quarta-feira, 29 de abril de 2009

Revoltante Sr. Lopes



SILVA LOPES
, com 77 (setenta e sete) anos de idade, ex-Administrador do Montepio Geral, onde saiu há pouco tempo com uma indemnização de mais de 400.000 euros, acrescidos de varias reformas que tem, uma das quais do Banco de Portugal como ex-governador, logo que saiu do Montepio foi nomeado Administrador da EDP RENOVÁVEIS, empresa do Grupo EDP.


Com mais este tacho dourado, lá vai sacar mais umas centenas de milhar de euros num emprego dado pela escumalha politica do governo, que continua a distribuir milhões pela cambada afecta aos partidos do centrão.


Entretanto o Zé vai empobrecendo cada vez mais, num pais com 20% de pobres, onde o desemprego caminha para níveis assustadores, onde os salários da maioria dos portugueses estão cada vez mais ao nível da subsistência.

Silva Lopes
foi o tal que afirmou ser necessário o congelamento de salários e o não aumento do salário mínimo nacional, por causa da competitividade da economia portuguesa. Claro que para este senhor, o congelamento dos salários deve ser uma atitude a tomar, (desde que
não congelem o dele, claro).

Silva Lopes
diz que é preciso adoptar medidas «pouco ortodoxas» e que os mais ricos devem sofrer uma redução dos seus salários. No entanto, «se cortarmos nos mais ricos não vamos ajudar muito os pobres, porque os ricos são poucos», acrescentou.


Estes senhores não tem vergonha na cara?




ISTO SIM É PORNOGRAFIA.

TIPOS DESTES SÓ COM UM TIRO BEM CERTEIRO NA TESTA, MESMO NO MEIO DOS OLHOS.
VÃO GOZAR COM A MÃEZINHA DELES.

PORTUGUESES ACORDEM! REVOLTEM-SE!

1 comentário:

Inconstante disse...

como dizia já não sei quem "este país precisa ser pasteurizado em merda de uma ponta à outra"