segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Dúvida

Com um grande abraço ao meu grande amigo Ferreira dos Santos do Cartoonices.

7 comentários:

Anónimo disse...

Experiência!

Anónimo disse...

Tono vai dizer, cartoon do caraças! Tou a brincar!
Tono

Anónimo disse...

Eu portista peço desculpa a todos os amantes do futebol:
Nós mentímos descaradamente...
Pedroto nunca foi o mestre!
A equipa de Basileia, não era fantástica e só por engano o Sporting correu atrás do Pacheco e do Sousa, só por mera coincidência é que dez (10) deles estiberam presentes no Euro 1984! E infeliz coincidência são esses dez os principais culpados de Portugal não ter passado das meias-finais!
Que jogadores medíocres que eram.
Só ganhavam por causa da corrupção! Desculpem!
Depois veio Futre, outro embuste, nunca tebe qualquer tipo de qualidade, era um produto de Marketing da Bola e do Record! Mesmo em Madrid nunca demonstrou ter os mínimos necessários, era um nabo, até que despontou no SL Benfica, já beterano. Sim porque o Benfica não compraria jogadores que tibessem sido grandes no FC Porto, pois nas Antas eles só eram grandes, por causa dos árbitros! Ou seja os árbitros é que ganhabam os jogos!
Caro Gil y Gil foste enganado! o Míudo não balia nada!!!!
Mas mais foram enganados Artur Jorge não era um enorme treinador, só foi Campeão no FC Porto por causa dos árbitros, beja-se depois o rídiculo que fez no SLB!
Na primeira fase dois títulos nacionais roubados!!!!!! e uma taça dos campiões roubada em BIENA!
E que grande encenação aquelas duas exibições com o Dinamo de Kieb! Os árbitros estabam comprados!
O MADJER foi bendido, LÁ CONSEGUIMOS ENGANAR MAIS ALGUNS!!! Ele era um nabo, quem marcaba os golos era o Alder Dante o Beiga Trigo e o Xico Silba!!!
Agora sabe-se porque todas aquelas bitórias pareciam tão encenadas, eram compradas!!!
O Ibic que não serbiu para o Benfica fez furor no FC Porto 15 pontos de abanço???? ou mais?
A supertaça em Amesterdão, aquela super-equipa do Ajax! Que banho de bola e bai dai Rui Barros para a Jubentus enganámos mais um, Desculpem Portugueses e desculpe Signor Agnelli!
Eles não eram bons, os árbitros é que estabam todos comprados, bem os árbitros, o Jean Marie-Pfaff, o Michael Rummennigge, o Cruyfj, o Koeman, etc
Afinal nós somos mesmo o clube mais rico do mundo!!!
Não são os outros, simplesmente não entrámos na lista porque pertencemos a uma espécie especial, temos outro tipo de riquezas!
Desculpem Portugueses pelos títulos ganhos com o Carlos Alberto Silba, e pelo Artur Jorge da 2ª bez, têm razão o Bítor Baia, o Fernando Couto, não prestabam! Desde já peço também desculpa ao Parma eo ao Barcelona pelos embrulhos que lebaram!
O Timofte, e o Jorge Couto só foram realmente bons jogadores no Bessa, onde berdadeiramente foram campeões,e o Pedro Emanuel estragou-se ai!
O Tabares, o Zahobic, o Drulobic, o João M. Pinto, que forma alguns dos enganadores que participaram no PENTA! só se transformaram em jogadores de altíssima qualidade no dia em que assinaram pelos bermelhos, até lá não jogabam nada, simplesmente era ajudados pelos árbitros!
Eu só não percebo com é que um clube com tanta projecção anda sempre atrás dos nabos (campeões da mentira) daquele clube que só ganha campeonatos por fabor!
Será que alguém me explica isto!
Portugueses desculpem por Sebilha, e pelo 2º lugar no Europeu, mais uma bez nós temos culpa enganámos toda a gente fazendo com que o Paulo Ferreira, o Ricardo Carbalho, o Nuno Balente, o Costinha, o Maniche, o DECO, o Postiga parececem grandes jogadores mas eles não eram mesmo...
Se não tinham ganho perante a treta dos Gregos!
Só ganharam dois Campeonatos seguidos, uma Taça Uefa e uma Champions por causa dos apitos dourados e porque ofgerecemos 10 milhões ao Gyuli, e 15 milhões ao Ferguson!
O Chelsea foi enganado, pagou milhões por dois pernas de pau, que só eram bons por causa dos árbitros e sorte tebe o Mourinho nessas férias que tirou um curso intensibo de Treinador, para aprender um pouco pois em Portugal era uma treta e só ganhaba ao Estrela da Amadora por causa dos árbitros!
Desculpem Portugueses por este embuste, desculpe Sr Abramobic, que me desculpem os Escoceses do Celtic e acima de tudo o Barcelona que pensou sempre que lebaba grandes jogadores e lebou mais um perna de pau , o DECO, isto depois de outros enganos com o Bobby Robson, um tipo que só ganhava campeonatos comprados mas que o Benfica tentou negociuar sem êxito, ao contrário do que fez com os nabos (campiões do embuste)Artur Jorge e Fernado Santos.
Depos de tantas desculpas, peço mais uma bez desculpa mas expliquem-me por que eram despedidos os treinadores do Benfica se eles eram sempre os melhores e nós só ganhábamos por causa dos apitadores?
Não percebo!
Mas sei que agora sim o Derlei é bom, está a aprender, por fim!!!!
Pena que não se possa colocar tudo no sítio que deberia pois todos estes anos forma uma mentira pegada!
Nos últimos 29 anos que são aqueles em que eu me lembro de ber Futebol! Fui ber o joguito com o Braga, que deu o título depois dos dezanobe anos! O Porto nunca dberia ter sido campeão!
Desculpem Portugueses!
Se nós não vos tivessemos anadado a enganar nesta altura o SLB já teria mais duas ou três Taças dos Campeões e o Sporting uma catrefada de Taças Uefas!
Já teriámos sido pelo menos duas ou três vezes Campeões do Mundo e pelo menos umas quatro vezes Campeões Europeus!
Desculpem Portgueses de termos tido jogadores como:
Oliveira, FERNANDO GOMES, Seninho, Freitas, Gabriel, Fonseca, Simões, Teixeira, Duda, Octávio, Rodolfo, Frasco, Ademir, Pacheco, Sousa, Vermelhinho, João Pinto, Eurico, Lima Pereira, Eduardo Luís, Inácio, Celso, Quim, André, Laureta, Paquito, Casagrande, Juary, Rabah MADJER, Paulo Futre, Mlynarczyc, Elói, Jaime Magalhães, Jorge Couto, Geraldão, Demol, Emil Kostadinov, Vítor Baia, Fernando Couto, Rui Filipe, Rui Jorge, Kulkov, Iuran, Timofte, Tozé, Semedo, Domingos, Zahovic, Jardel, Fernando Mendes, Jorge Costa, Edmilson, Paulo Ferreira, Pedro Emanuel, Ricardo Carvalho, Ricardo Costa, Nuno Valente, Jorge Andrade, Costinha, Maniche, DECO, McCarthy, Alenichev, Carlos Alberto, Pedro Mendes, etc
Desculpem Portgueses de vos termos enganado!
Desculpem por terem andado a pensar que os campeonatos se ganham com corrupção!
Desculpem termos mais uma vez uma organização tão fantástica que para que não descobrissem o segredo dos nossos títulos, criassemos esta cabala de que compravámos os refs e que tudo passava por ai!
DESCULPEM PORTUGUESES MAS QUAL APITO, QUAL QUÊ NÓS FOMOS OS MELHORES NOS ÚLTIMOS 30 ANOS!

Tal escrito com pouco cuidado mas eu sei que vais gostar....

Anónimo disse...

Acho que já consegui
Tono

Mário Monteiro disse...

grande comentário anónimo, mas eu vou lê-lo com toda a atenção.

Anónimo disse...

Ao Spiritwolf,

Meu caro,

Espanta-me que tenhas lido o artigo do "grande comentário anónimo" e não tenhas tido a coragem de te pronunciar. E digo isto porque conheço a tua grande honorabilidade e as tuas brilhantes análises, e tenho a certeza que não subscreves actuação do presidente do teu clube nestes últimos trinta anos.

Infelizmente a cidade do Porto perdeu a honra e apoia o homem que nada desmentiu acerca das torpes acusações que lhe foram feitas por Carolina Salgado.

O slogan que corre no PORTO é cadeia para Carolina Salgado e liberdade paar o Presidente. Estou radicalmenet contra.

ZÉZÉ

Mário Monteiro disse...

Tens razão Zezé, mas eu neste momento estou a atravessar uma fase em que não tenho cabeça para nada, vou inclusivamente deixar de postar por algum tempo, mas espero regressar mais tarde de novo com o mesmo espírito