terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Luís Filipe quê?...

Este senhor é um génio carago... Deve ter andado a ler apressadamente os manuais do botas e tal como ele transforma a abstenção em botos, digo, votos a favor.

Quando foi referendada a Constituição de 1933, Salazar determinou que as abstenções seriam contabilizadas como votos a favor, pois a oposição democrática apelou à população para se abster da farsa de referendo proposto por Salazar.

O Senhor Luís Filipe às vezes tem umas reminescências engraçadas, mas descabidas e tolas, daí ter concluído que somando os votos do não com as abstenções o sim perdeu porque 80% da população não disse explicitamente que pretendia despenalizar a IVG. É evidente que se lamenta o elevado número de abstenções, mas daí até tirar este tipo de conclusões primárias vai a distância que medeia entre a inteligência e a estupidez.

Nem comento o que diz sobre Sócrates, porque depois de uma idiotice tão grande quem quer saber a sua opinião sobre o Pinóquio?

Balha-nos deus, digo, valha-nos deus que ainda resta uma mente brilhante e esclarecida para nos tirar todas as dúvidas.

E mais não digo, que nem vale a pena perder tempo com tão importante senhor.

Podem confirmar as declarações de Luís Filipe Menezes no seu próprio blog.

3 comentários:

Mário Monteiro disse...

Será que o homem ficou envergonhado, o seu blog está offline. Não acredito na vergonha destes tipos, simplesmente alguém lhe deve ter dito que deu um tiro no pé. Pois o homem é elitista. mas nem nortista nem sulista, Já agora alguém que lhe diga que a guerra da secessão foi no século XIX.

Mário Monteiro disse...

O meu amigo João Tunes diz que o tal blog continua online, mas eu não consigo visualizá-lo, mas pronto, também quem quer ver o blog. Eu por mim já disse o que tinha a dizer.

Anónimo disse...

O blog está no ar... só não está a entrada que falas
http://luisfilipemenezes.blogspot.com/2007/02/o-faltou-dizer.html
Está lá é esta
http://luisfilipemenezes.blogspot.com/2007/02/verdade-inconveniente.html
Abraço