quinta-feira, 11 de setembro de 2008

11 de Setembro

Terrorismo Pictures, Images and Photos
Porque há muitas formas de terrorismo e nós temos tendência para só recordar o que acontece nos países ricos.

Claro que não esqueço as torres gémeas, mas também não esqueço o Darfur, a Palestina, o Iraque, o Afeganistão o Chile de Pinochet, o Nazismo, o Franquismo, Estalinismo, a Inquisição, etc., etc., etc.

Como também não esqueço os sem abrigo, as diferenças entre norte e sul, o desperdício, a desigualdade, a manipulação, a pobreza, a fome, etc., etc., etc.

----------------------------------------------------------

Com um muito obrigado ao meu amigo Jorge Seabra aqui está o vídeo (Zeitgeist - Espírito do Tempo) que ele sugere (120 minutos, legendado em português), vale a pena ver (excelente reflexão sobre o Homem).

Este filme está dividido em 3 partes. Parte I - Sobre religião (História comparada das Religiões); Parte II - Aborda concretamente o 11 de Setembro e os recentes atentados terroristas e o que não foi revelado, assim como as dúvidas suscitadas pelos relatórios oficiais; Parte III - Analisa o poder da economia e dos Bancos Centrais, nomeadamente o dos E.U.A.

Para quem não tiver paciência para ver o vídeo de uma só vez (lembro que são cerca de 120 minutos) sugiro que façam uma busca no YouTube, ou no Google Videos, Para visualizar este magnífico trabalho de forma parcelar. Podem fazer a vossa busca neste programas utilizando simplesmente a palavra alemã: zeitgeist.




Parte IV - A Revolução é agora (em inglês, mas sem legendas, cerca de 3 minutos).

Enviar um comentário