quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Quem Faz Anos Comigo?

Para quem quiser saber a personalidade que tem o mesmo dia de aniversário, é só clicar aqui: Projecto VIP.

Para quem quiser pesquisar logo o dia e mês, então clica aqui: Dia/Mês.

Talvez vos saia John Carpenter, Nicolau Copérnico, Pamela Anderson, Bernard Shaw, Yasser Arafat, Johann Göethe ou Keanu Reeves, quem sabe?

Também aparece associado a cada data um obituário.

Não é muito exaustivo, mas até que tem alguma piada.

Das personalidades que fazem anos no mesmo dia que eu, escolhi Bernard Shaw. Qual é a tua?


--------------------------------------------------

Dizer que um crente é mais feliz do que um céptico é como dizer que um bêbedo é mais feliz do que um sóbrio.


Bernard Shaw

3 comentários:

Anónimo disse...

Não tive direito a nenhuma Pamela, bolas... Portugueses "de jeito"... só eu. Brasileiros (conhecidos por mim)... escritor Rui Barbosa e o médico e político Enéias Carneiro: "meu nome é Enéias"... dia pobrezinho este meu Natal...
Qual é que escolho?
"O ATLÂNTICO É DEMASIADO PEQUENO"
EU
Aquele abraço

muguele disse...

Daqui escolho talvez o Cervantes mas há um outro de músicos em http://whiplash.net/indices/diaadia_nascimentos.html em que gostei de saber que nasci no mesmo dia que o Jean-Luc Ponty.

Obrigado e um abraço

Holograma disse...

SIGMUND FREUD

6 de Maio.

Gosto do teu blog(s)