sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Voltei

Voltei e estou pronto para a luta.

3 comentários:

Anónimo disse...

PORTO, 2007.09.06

Meu caro Spirit.

Gostei de ver o teu título de hoje, porque, daquilo que te conheço, o teu terreno é na luta. Se estás pronto.. óptimo.

Aí é que tu brilhas. Por isso, atrevo-me a dizer-te que no teu espírito não dês guarida a outra coisa que não seja a luta.

Vou estar atento.

Vera Cruz

Anónimo disse...

PORTO, 2007.09.08

Amigo,

O teu trabalho para hoje deverá passar por ler no "A DEFESA DE FARO" o texto do Eduardo Graça, o APETECIA-ME ESCREVER e, se ainda tiveres pachorra ler o meu comentário ao dito.

E se ainda tiveres pachorra escreveres também um comentário...

E leres no A DEFESA DE FARO, a minha crónica sobre instituições e pessoas, que vem logo a seguir ao texto do Graça.

E depois disto tudo temos o bifão no almeida a 17 dólares. E hoje é sábado...

ESTOU A VER SE VOLTASTE!... EU JÁ CÁ ESTOU.

Vera Cruz

kita1961 disse...

Bom, gostei de te ler. Quanto à luta, não te vejo doutra maneira. Mas não como lutador de sumo...lol...vais-te a ela inteira