segunda-feira, 8 de junho de 2009

Quero é Viver



Os "HUMANOS" interpretam António Variações.

1 comentário:

Alexandra Maria disse...

Meu amigo, nem imaginas como fiquei feliz quando me apercebi que, ao postares este vídeo, o teu sentimento de vida e pela vida, regressou.
Força, Mário! E, como diz a canção, "vive, esperando e acreditando que, o amanhã, será sempre mais um prazer..."

EU TAMBÉM QUERO VIVER.

As páginas da minha vida têm sido cheias de surpresas...
Tenho capítulos cheios de alegria, mas também de muitas tristezas...
Outros foram cheios de mistérios, seduções e fantasias... mas, também tive muitos capítulos cheios de sofrimento, angústias e decepções... Páginas que eu queria tanto rasgar e pular capítulos!...
Mas, o passado não se pode apagar...

Por tudo isto, estou farta da vida que tive e, criarei, a partir de hoje, novos capítulos, vivendo intensamente cada dia, pensando no que, o amanhã, me poderá trazer....
Viverei, sem ter pressa, a descobrir os novos mistérios, as novas surpresas, as novas sensações,...
Por isso, nunca perderei a esperança e, quero acreditar que, terei muitos capítulos felizes, cheios de muita alegria, emoção, muito carinho e amor....
Apenas não poderei esquecer o principal:
No livro da minha vida, o autor, sou EU...

Um grande abraço e um beijinho.