domingo, 28 de junho de 2009

PKP Michael Jackson



O Michael Jackson foi um gajo que renegou a sua raça, logo é um racista da pior espécie.

Que cada um de nós olhe para si próprio e para os que o rodeiam. Morreu simplesmente mais um gajo que, como pessoa, não valia grande coisa.

O epitáfio dele deveria ser: aqui jaz Michael Jackson, egocêntrico, racista e muito provavelmente pedófilo.

Deixemos as vedetas, os ídolos com pés de barro, os verdadeiros ídolos, os verdadeiros heróis, são aqueles que lutam dia-a-dia para sobreviver.

Abomino racistas!

5 comentários:

Unknown disse...

Concordo contigo. De repente toda a gente passou a debitar elogios ou no máximo a recordar as malfadadas aventuras do homem com crianças na neverland. O facto mais negativo prende-se precisamente com aquilo para que chamas a atenção aqui: Michael Jackson quis ser branco e isso é tristérrimo. Passou anos a envolhar as pessoas negras com essa decisão que perseguiu toda a vida. Pior forma de racismo é, de facto, difícil.

target="blank" disse...

Esse boi tem que se lhe diga: convenceu os media a tratá-lo como "rei da pop", o que quer que isso signifique, cada vez que o seu nome era referido; comprou os direitos da maior parte das músicas dos Beatles, que foi vendendo para pagar a advogados e comprar as famílias das crianças que sodomizava, de tal forma que hoje em dia ouvimos o "A Little Help From My Friends" em elevadores e anúncios sem saber quem recebe os "royalties". Não me interessa se era “preto” ou “branco”, se de facto é verdade que o "Thriller" foi o álbum mais vendido de todos os tempos (duvido, o "Made in Japan" dos Deep Purple é peça indispensável em qualquer discografia), se dançava bem ou produzia melhor os videoclips que o Prince ou a Madonna, e estou a marimbar-me se morreu de ataque cardíaco, de overdose ou de gripe A. Olha, PKOP, bois como ele nunca deviam ter vingado, quanto mais chegar aos 50. Na minha opinião o "Jacko Whacko" está para a música assim como o MacDonald´s está para a culinária, e agora que morreu espero que o fantasma dele não me caia no prato de cozido à portuguesa nem no copo de maduro tinto.

Blog Dri Viaro disse...

Oi,passei pra conhecer seu blog, e desejar bom fds
bjs

aguardo sua visita :)

Anónimo disse...

É o primeiro post sobre o Michael Jackson de jeito que eu leio!

;)

Suppa Star disse...

ora. este foi o comentario mais estupido q li ate hoje.


so mostra q nao sabe nd do michael jackson. nao sabes. calas.te.

triste.